, ,

E se você ficasse

20:42


De repente o mundo some. De repente somos só nós dois. Seu calor. Seu cheiro. Seu coração. De repente eu não penso em mais nada além disso. E se você pudesse ler meus pensamentos enquanto me abraça, saberia que eu sinto vontade de ficar, que é bom, que eu gosto. Mesmo que eu não diga isso nunca... Por medo, talvez... Depois de tantos baques, como acreditar que dessa vez vai dar certo? Sim, o nome disso é medo.

Se pudesse sentir o meu frio na barriga quando eu te vejo, quando me olha nos olhos e demora mais que o necessário, quando sorri daquele jeito tão despreocupado, quando entrelaça seus dedos nos meus ...

Se pudesse te ver como eu te vejo... Quando você só fica ali naquele confortável silêncio comigo, ou quando cantarola baixinho, ali no seu mundo, e me deixa fazer parte disso. Quando eu desabafo e você me ouve. Ouve mesmo. Quando você fica. Por um momento, mas fica. Só fica.

De repente eu imagino um mundo em que o “nós” seria possível. Um mundo sem despedidas, um mundo cheio de risos frouxos, abraços apertados, conchinhas gostosas e pernas bambas. Um mundo com o seu cheiro. Um mundo onde o “nós” somos nós, apenas nós. Um mundo onde ninguém desista.

Mas quando seus braços me soltam e eu acordo, enfim, desse frenesi que a eternidade do seu abraço me traz, vejo que talvez seja melhor mesmo que você não tenha aprendido ainda a ler meus pensamentos. Que você não saiba. Que você não sinta. Talvez a beleza desse nosso jogo esteja realmente na leveza desses pequenos infinitos. Prefiro te deixar livre. Quem sabe algum dia você tenha mais coragem do que eu e decida realmente ficar... Enquanto isso apenas desejo que esses abraços se repitam e que seja você. Só você.


 Um nome pra isso? Ainda não sei.





Você poderá gostar também de:

3 comentários

  1. Que bonito, Jéssica!
    É como dizia o poeta: Quem nunca viveu de infinitos não viveu verdadeiramente. (No caso o poeta sou eu mesmo)
    Realmente muito difícil nomear isso. Geralmente chamo de "me fodi" (desculpa, sou meio deprê :$)
    Queria ter essa confiança de publicar crônicas. Sempre que escrevo algo assim já apago logo pra ninguém ler. Qualquer dia vou tentar publicar alguma coisa e ver o que acontece u.u
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mas é bem isso mesmo.

      Demorei horrores pra ter coragem de postar, mas como já perdi muito do que escrevi , achei que talvez fosse melhor guardar aqui mesmo. Olha posta sim, ando me sentindo mais leve postando o que escrevo...

      Abraços

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes